Nossa História

Inspiração
Viajar geralmente significa conhecer novas culturas e, principalmente, experimentar muita comida diferente. Em 2014, os Estados Unidos da América foi o destino de Giovani Elisio da Silva e Luciana Saggiorato, e após muitas degustações de hambúrgueres das maiores franquias norte-americanas, como o Wendy’s, In n’ Out, Five Guys e Heart Attack Grill, uma coisa ficou clara: Tem que existir algo assim em Passo Fundo: temos que apresentar esse estilo de lanche ao povo gaúcho.

Como Surgiu
Então surgiu o Didio's American Burger como projeto de inovação para serviços de Delivery! Os proprietários criaram um sistema exclusivo de produção utilizando a nomenclatura: Fresh Fast Food: A agilidade de atendimento e produção dos fast food's aliado a utilização de ingredientes não industrializados e frescos. A hamburgueria inicialmente tinha apenas dois dias de atendimento - sexta e sábado - e a única forma de servir os clientes era o "Monte o Seu", que possibilita ao público montar o lanche da maneira que quiser, escolhendo o tamanho e adicionais preferidos. A partir de 2015, começaram a surgir as opções pré-definidas de hambúrguer: o Deltoro, o Tarantino - cujos nomes são referências aos grandes diretores de cinema - e o clássico da casa, o Didio’s Burger, foram os hambúrgueres primeiros do cardápio.

Diferenciais
A hamburgueria também foi pioneira deste estilo de lanche em Passo Fundo, e introduziu conceitos e práticas antes desconhecidas para a cidade, como o uso do pão brioche, gratinar o queijo dos burgers com um maçarico, o formato quadrado diferenciado do hambúrguer, a possibilidade de ter 2, 3 ou 4 Beef's no mesmo lanche e um tratamento especial e mais próximo com seus clientes. A fotografia dos burgers também desde o início foi um diferencial: o cliente paga pelo o que vê nas fotos, todo o conteúdo de publicidade é criado com a experiência das pessoas envolvidas com o Didio’s American Burger, desde a própria Luciana Saggiorato, que já foi fotógrafa de produtos para e-commerce



A aceitação do produto e marca
O feedback dos clientes foi extremamente positivo, e devido ao constante desejo de agradar os clientes e fazer parte dos momentos mais felizes de suas vidas, a marca não para de crescer. Hoje atende com foodtruck em eventos gastronômicos e de quartas à domingos por delivery. O cardápio cresceu e contém diversas variações de hambúrgueres pensados para todo tipo de paladar.

Experimente uma hora dessas, você vai ter uma experiência deliciosamente diferente.